domingo, 16 de abril de 2017

O meu amor vai em forma de atitudes

Acredito sim que o amor resiste ao tempo. É também aprendi que o amor demostrado em atitudes e mais forte e verdadeiro que dito em palavras. O meu amor vai em forma de atitudes a cada dia mesmo sem você saber. Me importar com você, fazer você se distrair quando estiver mal, chamar pra sair, não te deixar sozinha. Enfim, mesmo com sua amizade aquele sentimento vive guardado no peito e você sabe disso, e pulsa mais forte a cada sorriso seu quando me vê. Eu creio que um dia tudo mudará e vai ser melhor que antes, peço a Deus que esse dia chegue logo pois será uma felicidade grande para mim. Me manterei forte até lá. Sem pressa. Fazendo o meu papel e como recompensa ganho seu abraço e o seu carinho quando está do meu lado. E isso pra mim não tem preço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário