domingo, 16 de abril de 2017

Sonhos de um amor distante

Foi um sonho que me trouxe lembranças não vividas. E comecei a recordar aquele momento que estivemos juntos. Meu coração acelerou, meu pensamento não se soltava você. Tentei então fechar os olhos e dormir novamente, mas ao fechar os olhos, eu via você. Lembrei então que fazia dias que não conversava com você, e a saudade foi incontrolável. Resolvi me levantar da cama. Fiz tudo que tinha que fazer, e esperei o momento certo para te rever... - O momento certo? Estava dando um tempo pra ver se todo aquele sentimento não desaparecia. E não desapareceu...
Entrei na internet, vi e revi suas fotos, imaginando você aqui. E então uma tristeza tomou meu coração: Ver suas fotos era única maneira de te ver.
Essa tristeza me desgastou o dia inteiro, fiquei lembrando-me de tudo que já havíamos conversado, e do momento inesquecível que passamos. Agora o dia escureceu novamente, tenho quase nítida certeza que sonharei contigo com você a noite, já que era inevitável fechar os olhos e não te ver. (...) Então uma voz no fundo dizia, como se estivesse falando pra você:
"Outras pessoas desejaram este sentimento que foi súbito a você, e às vezes penso em dar a elas, Mas não consigo, este sentimento é reservado somente a você".
Então eu parava e pensava
" - Deus está me testando.... deve estar vendo se esse sentimento é verdadeiro." mas logo chego à conclusão que Deus não faria isso. - E que realmente é verdadeiro.
Não sei quanto tempo mais vai durar, não sei quanto tempo mais posso esperar, Apenas rezo todos os dias para acontecer o que deverá acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário