Me sinto completamente destruído, tudo que me resta são lembranças do inevitável. Não consigo mais sentir ela ao meu lado, tudo que eu queria era viver aquele momento intenso novamente. Sinto que tudo acabou e já não posso fazer nada. Quando acordo a noite, me pego gritando e uma enorme dor no peito, um desespero na imensidão que caminha para o desconhecido, mas tento não me abalar e volto a dormir, pois apenas nos sonhos poderei encontra-la novamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário